Ex-Secretário de educação e suplente, Prof. Rodrigo de Oliveira, não estará no governo de Gustavo Brasileiro
18 Visualizações
Foto: Reprodução Site Mais Um Online
A decisão do prefeito Gustavo Brasileiro de não integrar o ex-secretário de Educação, ex-diretor da Escola Terezinha Moreira e suplente de vereador, Professor Rodrigo de Oliveira, à sua equipe de governo gerou questionamentos. Com mais de 500 votos nas últimas eleições, Rodrigo, que foi candidato pelo Avante, não recebeu nenhuma vaga no atual governo, conforme divulgado pelo site Mais Um Online.
A exclusão de Oliveira parece estar relacionada à sua campanha independente no período eleitoral, o que é conhecido como “campanha solteira” ou “voto camarão”. Fontes extraoficiais do gabinete apontam que o prefeito optou por não incluir o professor em sua equipe por conta dessa postura política.
Apesar da decisão, Rodrigo não se deixou abalar e anunciou uma nova iniciativa virtual para ajudar os cidadãos com questões relacionadas ao poder público municipal. Em seu perfil no Instagram, ele afirmou que utilizará a plataforma como um canal direto de comunicação, oferecendo assistência para aqueles que enfrentam dificuldades em diversas áreas da administração municipal.
No primeiro vídeo divulgado, Rodrigo destacou que as identidades dos participantes seriam mantidas em sigilo, incentivando todos a fazer perguntas e buscar apoio.
A decisão de Gustavo Brasileiro de não incluir Rodrigo de Oliveira em sua equipe não apaga o trabalho realizado pelo ex-secretário, que se dedicou à educação e ao apoio ao consumidor no Procon. Agora, ele busca oferecer um espaço para que a população possa dialogar diretamente com ele, sempre em prol de soluções para os desafios enfrentados pelos cidadãos.
https://www.instagram.com/reel/DGkrpjixKJY/?igsh=MXF3MTE4eGxtNnNvbw%3D%3D